Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pro Evolution Soccer 2012


"Pro Evolution Soccer” mal lançou e as primeiras informações acerca da versão 2012 aparecerem na web. Na verdade, foi a revista oficial do Playstation 3 no Reino Unido (PS3 Magazine) que soltou as infos iniciais e, pelo visto, trarão mudanças significativas ao futebol virtual da Konami quanto à fluência das partidas.



A PS3M primeiramente destacou que “PES 2012” vai ser um jogo mais direto, com menos cenas não interativas entre os lances, maior experiência de jogo e mais funcionalidades para os direcionais digitais dos controles dos sistemas, como táticas e posicionamento específico dos jogadores em campo.

A outra novidade é que este mesmo direcional digital poderá ser utilizado para esquematizar a utilização de dribles. Sendo assim, um simples toque na direção superior poderá decidir uma jogada, onde o atacante humilhantemente se livra do zagueiro e tem grandes chances de marcar o gol.

“PES 2012” não tem data de estreia agendada. Nem mesmo foi anunciado pela Konami que, em breve, deve liberar algumas informações oficiais.


 Os gráfico estão ótimos.
 Neymar será destaque dessa versão.



Dúvidas Postem comentários.

2 comentários:

  1. Esse PES 2012 é uma merda, tem um Bug em que os jogadores atraveção um ao outro. A única coisa boa é a narração em Portugues com Silvio Luiz.

    ResponderExcluir
  2. Notícias:

    Detalhado DLC grátis para PES 2012
    A Konami anunciou que o conteúdo descarregável para PES 2012 vai estar disponível a partir do dia 11 de outubro.

    Data da DLC para atualizar elencos do PES 2012 é anunciada
    Finalmente a KONAMI anunciarou o DLC oficial para 2012 PES, que vai acrescentar times, atualizar os elencos, corrigir uniformes, adicionar novas chuteiras e muito mais.

    PES 2012 DLC Anunciado
    Finalmente KONAMI anunciou o DLC oficial para 2012 PES, que vai acrescentar escalações corretas, kits, chuteiras e muito mais.

    ResponderExcluir