Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DC Universe™ Online Gratuito



DC Universe™ Online Free-To-Play


DC Universe Online é um game no qual os heróis dos quadrinhos e desenhos animados invadem a tela do seu computador. Nele, o gamer pode criar o seu próprio personagem e seguir os ensinamentos de um dos famosos combatentes do crime ou dos malfeitores mais inescrupulosos da história.

De acordo com a desenvolvedora, este jogo conta com aspectos visuais e de jogabilidade nunca vistos antes entre os games multiplayer online. Agora, o título virou DC Universe Online Free to Play, o que significa que ele é gratuito para jogar. Sem dúvida, ele é pioneiro no seu segmento e proporciona que o jogador sinta os fantásticos poderes dos super-heróis em suas mãos.

Prepare seus músculos e habilidades para encarar aventuras repletas de ação, enfrentando os vilões ou mocinhos mais poderosos do universo fictício. A próxima lenda dos quadrinhos pode ser você!


Sobre o jogo

DC Universe™ é o único jogo massivo multiplayer online da última geração que possui incomparáveis combates físicos ambientados no DC Universe™. Este definidor de gênero coloca o poder dos Super-Heróis DC e vilões na palma de suas mãos…A próxima lenda é VOCÊ! 

Requisitos do sistema

    • OS: Windows XP 32-bit
    • Processor: P4 3.0GHz or AMD equivalent
    • Memory: 1GB RAM
    • Hard Disk Space: 30 GB of Free Hard Drive Space
    • Video: NVIDIA 7800GTX+ or ATI 1950+ Video Card
    • Audio: on Board

Tem o Steam?

Você precisa ter o Steam instalado para obter DC Universe™ Online Free-To-Play. Your Way.™


Conectando-se ao site de download do DC Universe Online
Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário